3 de agosto de 2010

Como o tempo passa rápido, né?



Faz tempo, nem sei se você lembra bem. Mas foi mais ou menos nessa época que tudo começou, você relutou muito pra não aceitar esse sentimento, durante um tempo te amei em silêncio e sua falta cada dia me fazia desmoronar.
Foi numa tarde, uma ligação e você esqueceu do mundo e para nós só existia você e eu, foi uma loucura, lembra? Acabamos repetindo essa loucura por muito tempo. E cada dia só melhorava, cada dia erámos mais cúmplices.
Tantas conversas sobre tudo e nada, tantas risadas, tantas noites sem dormir. Tudo tão lindo.
1 ano se passou e hoje não posso mais te chamar de minha.
Onde eu perdi o seu amor? Onde foi que seu sorriso não sorrio mais para mim? Onde e quem te roubou de mim?
O seu amor foi o que de mais lindo eu conquistei e pra falar a verdade, mesmo quando à 1 ano atrás você falou que amava outra pessoa eu não desisti de você.
Hoje eu ainda não desisti e sei que, de alguma forma. O amor que nasceu em você, ainda está aí, perdido talvez, mas sei que pertence à mim.
E todos aqueles planos e sonhos que sonhei pra nós ainda está vivo aqui.
Cuide do meu coração, pequena. Ele está com você.

Um comentário:

  1. Muito lindo seu texto, me emociona, sei bem o que sente, já sofri muito por amor, tenho muito medo de sofrer de novo.
    Mas nunca desista, assim como eu, sempre acredito que o amor verdadeiro nunca morrerá, e é esse amor que eu quero pra minha vida e desejo pra vc tb minha linda.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir