23 de agosto de 2010

Recado.

Venha cá, meu bem.
Como foi seu dia?
Como vai sua mãe, sua irmã, sua família?
E seus amigos?
Alguém roubou seu sorriso?
Se roubarem, espero que esse alguém te faça feliz  da maneira que eu não fiz.
Por falar em sorriso...

Veja só, meu sorriso  não é mesmo, dizem que ele é triste e eu já nem sei o que é tristeza.
Sabe ainda guardo lembranças de nós duas, todos aqueles momentos que passamos.
Quem diria que um dia nos perderíamos, né?
Mamãe me disse que preciso aprender a perder, que essa é só mais uma perda.
E que quando alguém não quer mais a gente, é porque não quer, não importa o motivo... devemos deixar partir. Mas espero que todas as perdas não sejam iguais a essa.
Desculpa se ainda me preocupo, me importo e preciso saber como você está, é que você ainda está em mim...


Você tem dormido bem?
E seu sorriso?
Seu olhar? Não perca nunca o brilho dos seus olhos, o mundo precisa dele pra ser melhor.
Sabe tenho perdido noites de sono.
Algumas noites acordo assustada, sozinha, sinto tanto sua falta... tanta vontade de te ligar pra dizer que estou sozinha e com medo de ficar só...
Todas as noites peço pra sonhar com você, pra ver teu sorriso ao menos em sonhos...
Todos os dias sonho acordada o mesmo sonho.
Eu, você e o mar...
Se precisar, se sentir minha falta.
Manda um sinal de fogo.
Saiba que aqui sempre alguém que torce por você.
Alguém que deseja você,
E precisa saber que você respirar pra respirar também.
Não esqueça que aqui, tem alguém que ainda com todos os ( meus ) defeitos, ainda ama e se apaixona por você todos os dias.

Me disseram que o tempo passa, e como ele anda confuso, talvez ele me traga você.
Pode ter certeza, que se ele ( o tempo ) te trouxer te receberei com meu melhor sorriso.



Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário