20 de agosto de 2010

Aprendendo a viver.

Descobri esses dias que nem tudo é como a gente pensa.
Aquelas pessoas que achei que eram amigas, na verdade são cobras que esperam você errar para rirem de você.
Descobri também que pessoas que pensei não se importarem, são as que se preocupam com o que eu sinto.
Descobri que um sorriso seu me desconcerta.
Aprendi a amar calada e decidi apenas viver, sem pensar no futuro.
A vida me ensinou a não perdoar e nunca esquecer aqueles que me fizeram mal.
Aprendi também que a melhor vingança é o desprezo e o melhor remédio para o ódio é a frieza.
Decidi me afastar de pessoas falsas e me prender a família.
Descobri que o vazio de pessoas que foram embora para sempre nunca será preenchido.
Quando era criança tinha medo do escuro e hoje sei que ele é bom...
Já tive medo de ficar só e hoje a solidão é minha melhor companheira.
Vi pessoas que amava irem embora e não pude dizer adeus.
Já disse adeus quando queria pedi pra ficar mais um pouco...
Também feri com minhas palavras e fingir não me importar pra depois chorar sozinha no meu canto.
Descobri que amigos são raros e muitas vezes deixa-mos passarem despercebidos.
Me apaixonei por um garot e, por várias garotas... E hoje eu amo somente uma pessoa e por ela me apaixono todos os dias.
Já liguei só pra ouvir uma voz. E também liguei pra outra pessoa pra não ligar pra quem eu realmente queria.
Andei por muitas horas sem rumo querendo encontrar alguém que sabia que não encontraria.
Passei muitas noites chorando e pela manhã acordei mais viva.
Já rir demais quando queria desabar em choro...
Durmo quase todos os dias agarrada no travesseiro e desejando que um dia acorde ao seu lado.
Tomei vários porres e acordei com a ressaca e moral lá em baixo.
Já quis muito um abraço que alguém que está longe.
Gostei mais de uma pessoa ao mesmo tempo e todos saíram machucados.
Já fui amante e foi bom, até eu cansar.
Já trai e fui perdoada, mas não me perdoei.
Sentir nojo de um beijo quando beijei pensando em outra pessoa.
Estraguei surpresas e tive que fingir não saber de nada.
Me perdi querendo me encontrar e tive medo, nojo ao descobrir quem eu era.
Senti o gosto amargo da saudade e puder ver o quanto dói ficar longe de quem se ama...
Já escrevi cartas que nunca enviei.
Descobri que o mundo não é tão ruim e que ninguém é completamente bonzinho...
E por fim, descobri que viver mesmo com todas as loucuras
Vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário