5 de agosto de 2010

Esse tal amor.


Durante muito tempo eu ouvi falar do amor.
Palavras doces, bonitas e tudo era sobre esse ‘’ tal amor ‘’ que as pessoas ousam sentir.
Ouvi planos que depois se transformaram em sonhos.
Ouvi promessas que depois de algumas semanas foram quebradas.
Vi meus planos, sonhos e desejos se transformarem em lágrimas.
Durante muito tempo ouvi falar, vi pessoas morrerem por esse ‘’ tal amor ’’ .
Mas nunca soube onde estava esse amor, ouvi falar, me disseram sentir.
Então se esse ‘’ tal amor ‘’ é eterno.
Onde durante as minhas lágrimas e na minha cama vazia, foi parar esse ‘’ tal amor ‘’ ?

Um comentário:

  1. Oi, querida! O amor mora dentro da gente!
    Vou tomar a liberdade de transcrever um trecho que escrevi sobre isto... Posso?

    ... Se entendêssemos que não existe uma alma gêmea e, sim, várias, cobraríamos menos de nós mesmos e nos permitiríamos viver intensamente os "pequenos grandes momentos felizes" que constituem a vida!
    Os amores podem ser eternos, mas as pessoas não!
    Não confundam sentimentos com pessoas...
    Podemos continuar amando alguém até mesmo depois de sua morte!
    Uma pessoa que amamos, de verdade, quando se vai de nossas vidas, não leva o nosso amor junto com ela!
    O sentimento permanecerá intocável dentro de nós...
    Mesmo que amemos outras pessoas, cada um receberá o seu quinhão de amor, de forma diferenciada.
    Todos somos únicos e ninguém substitui ninguém!

    E por aí vai...
    Tem mais lá no Blog, caso queira me dar o prazer da leitura, no link à direita do Blog: "H'elocubrações sobre a vida"...
    Um final de semana cheinho de amor procê, viu?
    Bj meu
    Helô

    ResponderExcluir