12 de junho de 2010

Quer saber.



Oie amor!
Sei que você pensa já não faz mais nenhum sentido te chamar Amor
Me perdoe eu não consigo evitar Amor
Minha mão discou teu numero
Foi sem querer
Se acabou
Diz pra mim o que eu faço pra acabar com a dor?
Já rasguei o seu retrato, mas não se rasgou
Eu trago na minha memória mil imagens de nos dois e os versos que escrevemos de uma historia de amor sem fim
Você virou a pagina e se esqueceu de consultar a mim!
Quer saber? Quer saber eu te ligue foi Deus que me deu a coragem para te dizer
Quer saber não foi apenas por acaso que eu te ligue foi mesmo por querer
Quer saber? Se a nossa historia não fosse nada você nem ia me atender
Quer saber desliga o telefone agora eu to aqui na porta eu vim te ver !
Oie amor! Sei que você pensa que não faz mais nenhum sentido te chamar de Amor
Me perdoe eu não consigo evitar Amor
Eu ainda to acostumado a passar por aqui
Que bom te ver
Você ta bonita essa blusinha foi eu que te dei
To querendo ler aqueles livros você se esqueceu?
A minha mãe mandou mil beijos de saudades.
Sinceramente muita coisa tua eu não to nem a fim de devolver
Tanto segredos e momentos lindos aquela briga você se lembra?
Nada só meu nada só seu e somente nosso
E depois de tudo isso você diz que e capaz de se esquecer
Quer saber?
Quer saber eu sei que mesmo uma loucura, mas me da uma proposta!
Quer saber? Se não houvesse esperança você nem teria aberto essa porta.
Quer saber? Dos presentes que eu te dei meu coração eu não aceito de volta
Quer saber? Vem aqui me da um beijo teu olhar já me deu a resposta!

Henrique Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário