11 de junho de 2010

Me deixa em paz...


É dia de mudar, sair, ver o mundo lá fora, viver novas experiências, respirar novos ares, e tentar levar a vida em frente...
Ontem eu vi tudo que acreditava desabar de um modo tão chato... Ontem eu chorei mais do que deveria, ontem sentir cada pedaço do meu peito ser arrancado aos poucos. Ontem eu procurei colo e não achei, ontem eu ouvir uma voz que me acalmou e me fez rir quando era a única coisa que não tinha sentido fazer.
Hoje alguma coisa me coloca um sorriso no rosto, talvez seja aquela bebida forte ou o desejo de esquecer tudo num copo de bebida.
Depois eu posso chorar, entrar numa tristeza imensa, posso querer ficar sem ver ninguém, assistir filmes românticos comendo chocolates e engordando mais do que deveria.
Não quero que me peçam forças, eu tenho, mas preciso desmoronar um pouco, me deixem só com a minha tristeza, depois voltarei a ser a mesma.
Com aquelas gargalhadas, sorrisos e piadas sem graças.
Agora me deixem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário