7 de julho de 2010

Por você,


meu coração rasgou meu peito. Estou dilacerada.
E se pudesse enterraria meus dedos no peito, arrancaria meu coração e o daria à você.Uma massa carnuda de diátese mórbida.
Além do meu coração há outros órgãos que quero te dar.
Glândulas, pâncreas, carnes variadas.
Estou oferecendo presentes, presentes raros.
Sei que não parece muito diante do que me deu...
Ouvi dizer que esses órgãos sobrevivem fora do corpo por algumas horas. Mas vou tentar chegar aí assim que puder. O que acontecer, será comigo... Com meu coração.

Jenny Schecter. TheLWord.

2 comentários:

  1. Lindo, a paixão realmente move o mundo e nos leva a doar o máximo. Adoro TheLWord, pena que é a última temporada.

    Tem um belo blog, parabéns.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Vindo aqui conhecer seu blog! gostei muito
    BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!

    ResponderExcluir