Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar… (Clarice Lispector)
16 de julho de 2010
O meu mundo ainda é você!
Hoje eu desabei, hoje eu não aguentei... Eu acho que seria mais fácil morrer, esquecer tudo isso, tudo que já passou, tudo de pior que ainda virá.
Hoje eu queria poder pegar o celular, discar aquele número que não sai da minha cabeça e dizer que só precisava ouvir tua voz, teu riso... Hoje, só hoje queria poder ter forças e revirar o mundo e ir atrás de você onde quer que seja, pode te olhar, te tocar, te sentir... Nem que seja só uma vez.
Hoje o dia está mais difícil e os dias estão mais longos, mais tristes.
Hoje, só hoje, queria te dizer que te amo e receber nem que seja no meio de uma brincadeira o seu " eu também " e que mesmo feliz com o seu simples '' eu também '' fingisse ficar com raiva, zangada... Hoje eu queria tudo que foi nosso e que foi embora do nosso jeito simples.
Hoje eu queria trocar essas lágrimas e esse desespero que estou sentindo por uma simples conversa com você.
Hoje, hoje eu só queria você, você e eu...
Bianca C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há dias assim... Gostamos do teu blog e vamos voltar, visita-nos também.
ResponderExcluir