15 de julho de 2010

Amantes.


Tudo em você me excita, dos beijos as mordidas, dos puxões aos tapinhas.
Seus beijos, seus abraços, me tomam de prazer, o toque suave que desliza em meu corpo as unhas que se entranham a pele no momento de gozo.
Quando penso em você lembro dos corpos em movimento horizontal, procurando encaixes de pernas e braços, de bocas e línguas, de olhares invasivos, que tentam arrancar o que a boca não consegue pronunciar.
A dança das línguas, o sabor doce de sua saliva, o prazer do beijo molhado e quente.
Adoro sentir você penetrar, entrar no meu espaço mais intimo, invadir e tomar posse do meu corpo.
Nesse momento não sou mas minha, sou tua. não procuro apenas meu prazer, procuro saciar o seus, descobrir os seus vícios, fazer as fantasias, e sei que você fará o mesmo.
No descanso suado, de corpos cansados ainda resta vigor para leves caricias, troca de olhares, beijinhos inocentes, a conversa franca, a declaração de que nunca foi tão bom quanto aquele momento, o encontro dos corpos num abraço exausto.
O sono dos amantes. o sonho dos amantes de retomar o desejo tão logo seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário