28 de março de 2011

O que fazer se ao ficar sozinha, ao ouvir uma música, uma notícia na tv, uma pessoa com seu sotaque... E meu coração ficar em pedaços?
Como agir se diante da nossa música lágrimas rolarem no meu rosto?
Acordo todos os dias e ainda penso em você como antes, mas dói não poder te mandar mensagens de bom dia, dói não poder te chamar de amor, de bebê. Dói não poder ter crises de ciúmes, dói não saber que se preocupa comigo, já não vejo mais sentindo em nada... Não consigo achar forças pra levantar da cama, não consigo ver razão pra continuar a viver... Sei que é estranho mas você sempre soube, eu sou totalmente dependente de você, do seu amor...
Busco em outras pessoas teu riso, busco teu sorriso, tua voz, teu olhar, teu jeito... É  em vão, dói tanto.
Algumas pessoas dizem '' Vai passar, é só uma fase, dói mais passa. '' Talvez até passe, talvez um dia as minhas lágrimas sequem, talvez um dia eu consiga sorrir sem dor. Talvez um dia eu deixe de sonhar com teu sorriso, talvez um dia a vontade de te ter perto de mim seja menor, talvez um dia eu consiga falar teu nome sem chorar...
Mas a certeza que eu tenho é que pode se passar dias, meses, anos e ainda serei apaixonada por você.
Ainda te amarei muito mais depois de sentir vontade de te matar.
Por que mesmo depois de todo esse tempo, depois de todas as brigas, mancadas e outras pessoas
ainda te quero mais que tudo?
O que é isso, que me faz digitar com lágrimas rolando pelo rosto?
Por que mesmo tendo a certeza que não voltarás pra mim, ainda me rouba o sono?
Por que sonho contigo todas as noites?
Por que acordo assustada e te busco?
Quando eu pensei que estaria pronta pra te perder, quando achei que já estava preparada pra te ter longe meu mundo desmoronou.
Ai, por que dói tanto a tua ausência?
Porque não me procura? Manda um sinal, me deseje um bom dia, me faça sorrir,
Me faça feliz por estar ali, me liga, me procura, diga que sentiu minha falta, minta, me faça viver de mentiras.
Só você pode tirar essa dor de mim, só você pode me salvar...
Minha alma está ferida, meu corpo não tem forças...

"Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário