9 de março de 2011

Imagino todos os dias você ao meu lado numa casinha simples e branca, mas que seja nossa, do nosso jeito... Nós duas acordando atrasadas e tendo que dividir o chuveiro logo de manhã, tomar café da manhã juntas, entrar no carro e você me deixar no meu emprego enquanto segue pro seu, ligar no horário de almoço pra irem almoçar juntas, e logo à noite se encontrar e dividir carinho, contar como foi o dia, sentar no sofá e assisti um programa chato na TV, enquanto as mãos vão se tocando... Depois de trocas de olhares, sorrisos, beijos se amarem como se fosse à primeira vez...

Todos os dias quando acordo é você o meu primeiro pensamento
É com você que quero sonhar todas as noites.
É você que procuro quando estou triste, feliz, louca, sóbria...
É com seus beijos que sonho.
É o teu corpo que quero colado ao meu.
As tuas mãos que quero acariciando minhas costas
Preciso tanto de você, do seu colo, do seu sorriso, da sua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário