10 de novembro de 2010

Será isso então o amor?

Por muitas vezes procurei o amor, acabei descobrindo que amar não é normal.
Vivi tanta coisa em pouco tempo, tive tantos relacionamentos sem sentido.
Até encontrar você e me perder... Encontrar você e perder o chão, o ar, os sentidos...
Foi estranho, e ainda é. Não sei como agir diante desse sentimento.
É lindo, é forte, é simplesmente assustador.
Pensar em você, e sentir o coração arder, palpitar... Sentir o chão sumir, a garganta ficar seca...
Sentir borboletas no estômago... Ao falar contigo.
Senti as pernas bambas, as mãos trêmulas ao lembrar do teu riso.
Sentir um vazio imenso se não te ter por um dia...
Já te odiei tanto, mais passei a amar mil vezes mais depois de um segundo...
Já tive vontade de fugir, de correr, de gritar, de sumir...
Te mandar ir embora, te pedir pra sair da minha vida.
Mas... eu não sei viver sem tua voz...
Eu não sei mas fazer planos e não envolver você.
Não consigo olhar pra um futuro e não imaginar uma casa simples e você ao meu lado na varanda tomando um bom vinho...
Eu não sei não te querer.
Eu não quero viver sem você.
Vem pros meus braços, deixa eu amar você.
Eu quero cuidar de você, te mimar e poder te ver feliz perto de mim.
Vem, menina. Vem logo, que o tempo voa, assim como eu quando penso em você, quando penso em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário