16 de junho de 2011

Dias incertos.

O mundo anda diferente, sinto que não sou aqui, sinto que estou no lugar errado, no mundo errado.
Sinto que não estou mais em mim, sinto que já não me sirvo mais.
Tem algo preso aqui, algo que precisa sair. Sinto que preciso gritar, desabafar, mas como fazer?
Não sei, não entendo o porquê.
As vezes sinto que meu coração vai sair, sim, sair pela boca. Sinto que já não está mais em mim, sinto que meu corpo não o reconhece.
As vezes choro, as vezes fico feliz...
As vezes tô bem, as vezes me sinto triste.
Sinto que estou vazia, que nada faz sentido.
Será pior não sentir nada, do que sentir a dor?
Por que isso tudo? Por que as coisas se tornaram assim para mim?
Eu só queria me sentir viva, sentir que sou útil para alguém.
Mas como serei pra alguém, se nem à mim me sinto necessária?
Eu só queria fugir, sumir, correr, gritar, amar, chorar, sorrir e sentar na beira da praia e ver o pôr do sol.
Só preciso me sentir viva novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário