23 de abril de 2011

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

Talvez eu devesse mesmo desisti de você, mas como eu te disse uma vez '' eu não desisto do que eu quero, eu não desisto de nada'' Mas bem, se fosse pra somar os prós e contras, seria óbvio que a gente não daria certo, afinal a gente não deu certo. E tenho sérias dúvidas se um dia vai dá certo...
Eu sou tão ligada à você, ao seu sorriso, fico feliz em te ver sorrindo, feliz em poder ouvir tua voz... Feliz em está só com você.
Você gosta de beber, de curti a vida, de está com os amigos... E muitas vezes me acha chata, ciumenta e possessiva.
Como que com toda essa distancia, todas as brigas, traições, dores, mágoas... É com você que me imagino casada? É ao teu lado que consigo me imaginar feliz...
Ok, talvez eu não desista porque isso pode parecer fraco... Mas a idéia de perder também não me parece aceitável... Eu sei, eu lutei, eu tentei e fiz de tudo - pelo menos até onde eu consegui- pra te ter aqui, pra te fazer minha, mas não deu.
Deveria eu, ser uma boa perdedora e continuar a vida sem olhar pra tráz?
Se tiver um forma me ensina... Porque tudo que eu faço me tráz você, todos os meus pensamentos são teus.
Os meus sonhos mais lindos você faz o papel principal.
Eu preciso de você, eu preciso do seu sorriso, preciso te fazer feliz e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário