4 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário, meu amor...

Acho que assim como ''eu te amo'' feliz aniversário deve ser dito em português.
Sei que hoje não vai ser como planejei. Não vou poder está junto à você, te abraçar, te mimar e quem saber fazer uma festinha surpresa?!
Isso não impeça que você esteja o tempo todo no meu pensamento... Não sei explicar oque tô sentindo agora, as palavras estão saindo e não sou eu quem falo, meus dedos digitam por si próprios.
Hoje é um dia especial pra você, e se você estiver feliz isso me faz feliz ( mesmo eu odiando e morrendo de ciúmes da tua felicidade, quando eu não estou incluída nela ) E sei que isso faz de mim egoísta, mas você sabe que eu sou.
Hoje o dia está sendo longo... E nunca imaginei que essa distancia poderia doer mais do que dói.
E hoje eu sei, enfim, sem falar de mim.
Quero que você desfrute, aproveita e faça desse dia especial. Espero que se divirta e fique muito feliz, pois o seu sorriso é lindo e não precisa ficar guardado.
Se eu pudesse te daria minha felicidade e tudo mais pra te fazer mais feliz.
Eu amo você e espero  no próximo poder te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário